Tiago Leifert critica Twitter e fãs do BBB ‘cancelam’ apresentador…

O apresentador Tiago Leifert estará no comando do BBB 2021 pelo segundo ano consecutivo, isso não é segredo. O reality já tem data confirmada oficialmente para estrear (dia 25 de janeiro) e diariamente a produção vem revelando novidades que podemos esperar para o programa.

E em meio a correria interna da produção para a estreia, o apresentador conseguiu um tempo livre para publicar um vídeo fazendo uma crítica ao twitter e estimulando os seus seguidores (e fãs do reality) a deixarem de utilizar ‘a rede social do passarinho’.

Tiago Leifert cancelado Após crítica ao Twitter

 

Tiago Leifert recomenda que você pare de utilizar o twitter

Através dos stories do seu perfil no instagram, ele diz que ‘não faz parte da rede social do passarinho’, justificando que detesta e recomendando que as outras pessoas deveriam fazer o mesmo. Em seguida diz que está em busca de um canal de comunicação que fosse mais focada em texto, seja mais privado e com apenas algumas pessoas. Ele reforça que isso se tornará realidade e que deve mandar o link para algumas pessoas que tiverem interesse e não seja tóxica como o twitter.

Através de outro vídeo publicado horas depois foi revelado que a rede social que pretende utilizar é a Geneva. Algumas pessoas especulam que isto pode fazer parte de uma campanha de marketing para a rede.

 

Fãs do BBB que utilizam Twitter não gostaram dos comentários…

Após esse depoimento o nome de Tiago Leifert entrou para os assuntos mais comentados no twitter, com pessoas criticando a fala do apresentador, revelando alguns motivos que podem ter levado ele a deixar o Twitter e mostrando a hipocrisia, visto que durante o BBB a produção reforça o engajamento dos telespectadores subindo hashtags, mostra os comentários de quem acompanha e comenta lá, aproveita os memes que surgem no twitter e mais.

Confira o trecho do vídeo abaixo:

Os vídeos mais populares sobre o assunto no Twitter somam mais de 640 mil visualizações e “Tiago Leifert” continua dentre os Trends Tópics até o momento desta publicação ir ao ar. Muitos pedem que a produção mude o posicionamento e remova do comando do BBB.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *