Sarah vence a prova e se torna a Líder da Semana no BBB21

E temos o nome de Líder da semana no BBB21, Sarah venceu a prova bastante acirrada e se torna a quarta líder desta 21ª edição do reality.

Sarah vence a prova e é a Líder da Semana no BBB21

A disputa foi acirrada e envolveu destreza e agilidade, com um pouco de sorte. A prova consistia em quatro rodadas de eliminatórias, onde os participantes deviam encontrar cartões da marca Above, que possuíam o produto em específico, em tanques de bolinhas, de areia colorida e slime.

E como toda prova do líder, o participante que possuía o cargo da semana passada tem o direito de vetar uma pessoa para não participar da prova. Karol Conká fez a decisão de vetar a Juliette, que ficou na casa enquanto a prova acontecia.

 

Do paredão à Liderança…

E a participante Sarah finalmente conquistou o tão almejado cargo de Líder da semana, agradando boa parte dos telespectadores nas redes sociais.

Do paredão à Liderança - Sarah vence prova do líder

Além da prova, foi definido que os finalistas, no caso Fiuk, Caio e Gilberto ficariam com a missão de entrarem em um consenso e indicar um participante ao Paredão do próximo domingo. E na decisão da Sarah, ela incluiu esses finalistas no VIP, junto com Juliette e Rodolffo.

Vale lembrar que nesta semana o Paredão será triplo, com direito a prova bate-volta neste domingo (21).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *