Quem venceu a primeira Prova de Imunidade do BBB 2021?

Os 14 Participantes já estão no BBB21, todos foram devidamente apresentados, já conhecem a casa e uns aos outros. E o programa já começou a todo vapor, com uma Prova de Imunidade!

 

A primeira Prova de Imunidade do BBB21

E para aquecer o clima logo no primeiro dia, já foi iniciada uma prova de imunidade na casa. E vale lembrar que o jogo “começou antes de começar”, de forma que todos participantes (Camarote e Pipoca) ficaram disponíveis para votação, para decidir quem seriam os três participantes de cada grupo a conseguirem imunidade na primeira semana, e isso foi definido.

Quem venceu a primeira Prova de Imunidade do BBB21?

Então para os participantes que não conseguiram a imunidade pelo publico participaram da prova de imunidade logo nesta segunda-feira. Os participantes foram convidados a irem para a área externa da casa e foram passadas as instruções de como a prova funcionaria.

Foram posicionados bases (caixas) para duplas subirem, que foram definidos entre si. Eles deviam acompanhar um telão que indicaria qual tipo de item eles deveriam pegar e levar até o local indicado, em um tempo indeterminado. No telão também era mostrado a cor do colete da dupla que deveria descer da base. Em seguida o jogador deve voltar para a base e não pode cair nem colocar o pé no chão até que seja liberado.

 

Quem venceu a prova de resistência?

A primeira prova do BBB 2021 já começou testando a resistência dos participantes! E como é de costume, nem todos telespectadores conseguem acompanhar o BBB21 Ao Vivo, para saber em tempo real quem são os desistentes e eliminados do Big Brother Brasil. Então para você que perdeu a prova de resistência, aqui no Portal BBB você fica por dentro de tudo!

Esta primeira prova de imunidade teve duração de quase 9 Horas e apenas uma dupla foi a vencedora, Nego Di e Lucas Penteado.

 

Ordem de quem deixou a prova:

  • Caio e Rodolffo foram os primeiros a deixar a Prova
  • Carla Diaz e Camilla de Lucas deixam a Prova de Imunidade
  • Arcrebiano e Karol Conká são eliminados da Prova de Imunidade
  • Thaís e João Luiz deixam Prova de Imunidade
  • Kerline e Pocah deixam a Prova de Imunidade
  • Nego Di e Lucas Penteado são os últimos a sairem da Prova de Imunidade e vencem!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *