Paredão Falso: Carla Diaz vence votação e vai para o Quarto Secreto

Nos últimos dias a dinâmica da casa tem girado em torno da preparação do Paredão Falso no BBB21. Com imunização do Anjo da semana, duas indicações do Líder Rodolffo, votos da casa, dois contragolpes de indicados do líder e prova de bate e volta, foi formato o paredão dessa semana! semana!

Com Arthur, Caio, Carla e João Luiz, o paredão falso estava formado e foi a vez do público escolher qual dos quatro participantes permaneceria no jogo e ao invés de voltar pra casa, ia direto para o quarto secreto!

Quem venceu o Paredão falso e vai para o Quarto Secreto no BBB21

 

Quem venceu o Paredão falso e vai para o Quarto Secreto no BBB21

E nesta terça-feira (09 de março), quem venceu o Paredão falso foi a Carla Diaz. A participante foi a mais votada pelo público e ao sair da casa, foi direto para o quarto secreto.

A atriz foi escolhida com 62,40% dos votos e agora vai participar da dinâmica mais esperada dessa edição!

 

Lembrando a dinâmica do quarto secreto…

E vale reforçar que nesta edição o quarto secreto vai funcionar de forma diferente. A participante vai ter acesso a televisão com a transmissão Ao Vivo 24Hrs do BBB21, mas sem áudio, para isso a Carla terá 6 cards para ativar o áudio no momento que preferir, pelo período de duas horas. Então eles devem ser utilizados com consciência, no momento certo!

Assim que a Carla entrou no quarto e descobriu que não havia sido eliminada, mas escolhida pelo público para permanecer no jogo, com informações privilegiadas, Tiago Leifert apareceu e explicou a dinâmica do novo espaço da sister.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *