Nego Di eliminado do BBB21 e bate recorde de rejeição do reality

E o terceiro paredão do BBB 2021 foi finalizado na noite desta terça-feira, 17, com um recorde de rejeição de todas edições do Big Brother Brasil. Nego Di é o terceiro eliminado do programa com 98,76% dos votos.

Nego Di eliminado do BBB21

O comediante disputou este terceiro paredão junto com Sarah e Fiuk. O eliminado havia sido indicado ao paredão através de um contragolpe da participante Sarah no último domingo, que foi indicada pela líder da semana Karol Conká.

 

A Eliminação de Nego Di

Após o anuncio da eliminação, os confinados mostraram carinho ao participante, com abraços, mensagens e despedida rumo a porta de saída do BBB21.

Já do lado de fora da casa, Nego Di foi informado pelo apresentado Tiago Leifert do resultado do paredão, informando que havia batido o recorde de rejeição de todas edições, com 98,76% dos votos. O brother justificou com:

Acho que isso está mais atrelado ao meu trabalho antes do Big Brother do que ao próprio jogo. Por ser comediante, pelas piadas.

A Eliminação de Nego Di

E falando sobre os possíveis motivos da rejeição, Tiago relembrou algumas atitudes que o comediante teve com o Lucas, participante que pediu para sair do reality após sofrer muita pressão psicológica, como o fato dele ter agido de forma anticompetitiva, vetando ele da prova. Nego Di respondeu com:

“Meu pensamento era diferente do dele, depois comecei a sentir falta dele. Não esperava que seria algo tão intenso. Começou a ter muita briga. Tenho o meu lado que as pessoas não conhecem, mais sério”.


Agora, já do lado de fora da casa, Nego Di fez sua primeira entrevista pós programa, na Rede BBB e na manhã desta quarta-feira vai estar presente no programa de Ana Maria Braga.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *