Karol Conká é a Líder da semana no BBB21

Nesta quinta-feira foi realizada mais uma prova do líder no BBB21 e ao contrário das anteriores, este não foi de resistência.

A prova foi baseada no patrocínio da marca de refrigerantes Coca-Cola, onde os brothers deviam formar a palavra “Otimismo” com as latinhas da coca. Quem terminasse as rodadas nessa palavra definida ganhava a liderança, mas os brothers não sabiam que esta era a palavra certa e todos foram obrigados a trocar de palavras, embaralhando o jogo.

E por fim, Karol Conká trocou de lugar com a participantes Sarah e Tiago anunciou: “Parabéns, Karoline, você é a nova Líder!”

Karol Conká Líder da semana no BBB21

Karol Conká é a líder da semana no BBB21 – Foto: Reprodução/TV Globo

 

Vitória de Karol Conká gerou discussões e pedido de canceamento da prova na internet…

E mais uma vez, a prova do BBB 2021 foi motivo de muitas discussões na internet, principalmente no twitter. “O brasileiro não tem um minuto de paz”, afirmaram vários telespectadores na rede social, fazendo alusão a vitória da Karol.

A repercussão negativa foi por conta que a Karol Conká, participantes que milhões de brasileiros telespectadores querem votar no paredão e mandar para foca da casa, por conta do seu comportamento, venceu a prova em uma jogada certeira.

Com isto muitos foram as redes sociais para demonstrar sua insatisfação com o resultado e alegando que a prova era manipulada e a produção já deveria ter orientado a Karol Conká sobre como vencer. Vale lembrar que a cantora também escapou da berlinda na última semana, com a prova de Bate e volta, onde ela contou com muita sorte em uma escolha certeira no número que a salvaria do paredão.


Mas e aí, o que você achou sobre a liderança da participante mais polêmica do BBB 2021?

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *