João Luiz é o Líder da Semana [5] do BBB 2021

E o jogo continua no BBB 2021, após a recente eliminação da participante Karol Conká, com rejeição recorde no paredão do reality. E hoje, um dia após uma participantes deixar a casa, já temos a Prova do líder no BBB 2021.

Prova do Líder da Seamana João Luiz

E nesta quinta semana, os brothers formaram duplas para marcarem pontos para ganhar a prova. Foram 14 participantes que disputaram a prova, a líder Sarah vetou a cantora Pocah.

A prova é da Pantene e os participantes deviam arremessar um objeto em um alvo, que possuía várias pontuações e dependendo da dificuldade poderia dar mais pontos. Na rodada final a dupla que vencesse, deveria disputar contra, para decidir quem levaria o prêmio da semana, que será a imunidade, receber um valor de R$10.000 reais e 7 pulseiras para o VIP.

As duplas ficaram assim: Viih Tube e Thaís, Rodolffo e Projota, Arthur e Caio, Fiuk e Lumena, Gilberto e Sarah, Camilla de Lucas e João Luiz e Juliette e Carla Diaz.

E se qualificando para a rodada final, Camilla de Lucas e João Luiz disputaram a prova para decidir quem se tornaria o Líder da Semana e ganharia o prêmio de R$10 mil reais.

Camilla sorteia, arremessa e consegue marcar 50 pontos na frente. João arremessa logo depois e pontua 40. Então a influencer sorteia e joga novamente, conseguindo marcar 40 pontos. João então finaliza o jogo, arremessando e marcando 90 pontos nos dois arremessos e levando a melhor.

 

João Luiz vence a prova do Líder

E quem levou a melhor na disputa contra a dupla foi o João Luiz. Assista o momento que a prova foi decida.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *