Gilberto e Sarah são a última dupla a deixarem a Prova do Líder Fiat

Gilberto e Sarah vencem Prova do Líder Fiat (Reprodução/Globo)

Após mais de 13 horas, a Prova do Líder Fiat chega ao fim. A prova consistia nos participantes formarem duplas e um jogador ficou sentado em um banco com cinto afivelado com outro ao lado, onde três duplas ficavam circulando na pista de teste. Enquanto isso o parceiro ficava por conta de operar a alavanca. Quando o cronometro acionava, as duplas tinham que inverter a posição (um ia para a pista de teste e outro pra alavanca). Quando a troca era realizada, o jogador que estivesse operando a alavanca devia aciona-la novamente.

A primeira dupla a desistir a prova, como já havia sido revelado pelo Tiago Leifert, seria indicada ao Paredão da semana, e Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros a desistir e vão ter que disputar na Prova Bate e Volta de domingo, junto com o indicado da casa, a oportunidade de escapar do paredão.

 

Após Pocah e Juliette desistirem, Gilberto e Sarah vencem a prova!

Pocah e Juliette desistem e Gilberto e Sarah vencem a prova!

Pocah e Juliette desistem da Prova do líder (Reprodução/Globo)

E por fim, a Participante Pocah não estava conseguindo mais se manter na prova e desistiu, levando sua amiga Juliette para fora da disputa da liderança junto. E restando apenas Gilberto e Sarah, os dois venceram a Prova do Líder da semana.

Agora a dupla que venceu a prova está imune e ainda deve disputar entre si quem vai ganhar a Liderança da semana na casa do BBB21 e um Carro da Fiat (os dois prêmios para um só).


Vamos aguardar por mais informações sobre como será a disputa entre os vencedores, fique por dentro de tudo aqui no Portal BBB21.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *