Carla Diaz e Fiuk deixam a Prova do Líder e estão indicados ao Paredão

A Prova do Líder iniciou ontem durante o programa ao vivo e consistia em testar a resistência dos participantes. A Prova do Líder Fiat está sendo realizada neste momento, em duplas. E após cerca de 9 horas de duração, temos os primeiros desistentes!

Carla Diaz e Fiuk deixam a Prova do Líder

 

Carla Diaz e Fiuk saem da disputa pela liderança…

Carla Diaz e Fiuk dias foram os primeiros participantes a deixarem a Prova do Líder. E conforma a dinâmica já havia sido revelada pelo Tiago Leifert, a primeira dupla a desistir da prova seriam indicados ao paredão, mas com direito a participar da Prova de Bate e Volta para tentar escapar.

Fiuk disse que precisava ir ao banheiro e perguntou para Carla Diaz se poderiam desistir. A participante concordou e soltou a alavanca e saíram do local de prova.

 

E a Prova do Líder continua!

E continuam na disputa as duplas: Pocah e Juliete, Sarah e Gilberto, Caio e Rodolffo, Camilla de Lucas e João Luiz, Thaís e Viih Tube.

Vale lembrar que a dupla que vencer essa Prova do Líder, vai disputar entre si para decidir quem levará o combo de Liderança e o Carro. E como foi reforçado pelo apresentador Tiago Leifert, a prova tem um prazo limite de duração, que é até o programa desta sexta-feira ao vivo.


Pra quem vai sua torcida?

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *