Big Fone tocou no BBB21! Três indicados para o Paredão!

Finalmente o Big Fone tocou no BBB21! Após cerca de 20 dias sem dar sinal e fora da dinâmica do reality, finalmente temos a volta ele no jogo!

Big Fone tocou

E como já era esperado, o Big Fone deu o ar da graça durante o programa deste sábado. E dessa vez ele vem para colocar mais fogo no parquinho do que nunca. O produtor do reality, J. B. Oliveira, mais conhecido como Boninho, já havia adiantado em suas redes sociais que isto iria acontecer , logo após isto Tiago Leifert detalhou durante o programa de quarta-feira como seria a dinâmica desta semana.

O Anjo vai ser autoimune. E o Paredão? É um Paredão triplo, só que cinco participantes vão ser indicados ao todo. A gente começa a formar o Paredão no sábado, vai tocar o Big Fone e quem atender coloca três no Paredão. Chega domingo, o Líder vai indicar, a casa vai votar, o mais votado vai jogar a Bate e Volta. Aí o indicado do Líder olha para aqueles três que foram indicados pelo Big Fone e salva um. E aí a gente forma a Bate e Volta. Então, dos três emparedados pelo Big Fone, um deles será salvo pelo indicado do Líder no domingo e aí vamos para a Prova Bate e Volta. – informou Tiago.

 

Quem atendeu o Big Fone no BBB21?

E foi dito e feito! No programa deste sábado, 27 de fevereiro, o Big Fone tocou ao vivo, deixando os participantes eufóricos para correr e atender na frente, como de costume. Mas quem levou a melhor foi Carla Diaz, que atendeu o Big Fone nesta quinta semana.

Carla Diaz teve o poder de indicar três participantes ao paredão. Como parte de sua escolha foram: Fiuk, Rodolffo e Lumena.

Como parte da dinâmica, o participante indicado do líder vai salvar um dos três que foram indicados pelo Big Fone e teremos uma prova de bate-volta pra finalizar.

Vale lembrar que neste sábado os participantes Rodolffo, Gilberto e Caio já premeditavam que o Big Fone iria tocar, visto que faz cerca de 20 dias que isto não acontecia, então nas vésperas do paredão é claro que isso poderia ocorrer.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *