Arthur eliminado do BBB 2021

Arthur eliminado
Arthur eliminado do BBB 2021 – (Reprodução/Globo)

E na reta final do BBB 2021 temos mais uma eliminação! Nesta terça-feira (27) tivemos a decisão de mais uma paredão na casa, dessa vez entre Arthur, Camilla de Lucas e Pocah. Três participantes de grande destaque foram para o voto público, mas quem deixa a disputa pelo prêmio de primeiro lugar (R$1.500.000,00) é Arthur que deixa a casa nesta terça-feira.

Este paredão foi formado no domingo, fazendo parte da Supersemana de paredões desta edição do BBB 2021, sendo que Gilberto indicou a Camilla de Lucas para a berlinda, a casa votou no Arthur e por conta da dinâmica dessa semana o indicado pelo Líder tinha direto a um contragolpe. E a escolha de Camilla foi puxar a Pocah para ir ao paredão.

 

Porcentagem de votos do paredão que eliminou Arthur

Após o discurso de eliminação, os telespectadores foram surpreendidos com a eliminação de Arthur deste paredão, com 61,34% dos votos.

Em seguida Camilla de Lucas recebeu 30,77% dos votos e Pocah com apenas 7,89% dos votos.

“Eu entrei daqui moleque, tenho certeza que vou sair daqui um homem. Vocês colaboraram muito. Sou fã de vocês. A minha vida mudou e eu mudei”, disse o eliminado ao se despedir.

E ao se encontrar com Tiago Leifert na saída da casa, foi relembrado de atitudes o jogo na qual podem ter sido decisivas para sua eliminação, citando a sua parceira no jogo e por ter ignorado quando ela precisava dele, e o Brother revelou que Carla é a primeira pessoa qual ele quer conversar.


E em seguida os brothers foram chamados novamente para dar prosseguimento no jogo, com a realização de uma nova prova do líder.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *